segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Coisas tensas que aconteceram este ano

Aconteceram várias coisas tensas comigo este ano. Mais uma de que eu não vou me esquecer foi essa:
Eu estava na casa da minha amiga Maia-chan (Sim, ela é minha vizinha) e nós estávamos jogando um joguinho no trequinho que eu esqueci o nome. Ai a gente começou a falar sobre Inazuma Eleven então eu falei:
Cristal: *gota* nossa, o Fubuki fica rodeado por garotas... Aquelas vacas
Maia: Ah, mas o Fubuki também tem amigas... Tipo o Endo...
Cristal: 0-0 Que?
Maia: 00’ Não, não é isso que eu quero dizer
Cristal: 0-0 O Endo é mulher?
Maia: ÒÓ Não é idiota!
E então até hoje eu desconfio do Endo =)
Mas o mais tenso mesmo foi o que aconteceu na festa de sábado...
Eu fui a uma festa da academia da minha mãe e minha amiga estava lá. Ai a gente começou a dançar na pista de dança com as mulheres da academia quando der repente entra duas figuras!
1ª Figura: Uma coroa de vestido super curto dançando Funk com a calcinha e o pentelho (como diz a minha mãe) aparecendo
2ª Figura: Um cara... Como posso dizer... Arco íris que tava toda hora pedindo para o DJ colocar “Aquecimento do Bumbum”!
E na hora do amigo oculta a mulher falou: “A minha amiga oculta é uma menina linda e animada de mais!
Ai o Arco íris...
Arco íris: Ah então sou que!
Eu e minha amiga segurávamos o riso quando ele chegava perto da gente e ficava falando... Gente a voz dele é mais fina do que a minha *gota*
E o pior e mais tenso foi no final! Quando ele ia ir embora ele tava conversando com a gente e tava falando Do presente que ele ganhou (o embrulho era uma sacola rosa cheio de corações super kawaii) e então ele disse:
Arco íris: Gente olha isso aqui! Eu vou chegar com isso em casa e sabe o que eu vou parecer? Um gay!
E VC É O QUE?
Gente esse cara era HILÁRIO e o mais hilário era ele e outra Menina-ou-Menino (eu juro que eu não sabia o que era) dançando Funk!
E quando essa Menina-ou-Menino chegou, eu estava com meu irmão e minha prima. A minha prima estava com uma vontade ENORME de rir! Então ela apontou para o chão e disse “Igor, te amostrei?”
(Igor é o meu irmão)
E o que eu fiz? Quando eu olhei pro lado e vi aquela figura eu me virei de costas e fui descendo as escadas. Quando eu desci, eu olhei para a cara da minha tia e comecei a rir!
Ta, vamos parar de falar assim deles, afinal este é um país livre e eu não sou nenhuma preconceituosa!
 Outra coisa tensa esse ano foi quando eu fui para São Pedro com minha outra amiga...
Os amigos dos meus pais também foram e eles levaram um bote
Eu e minha amiga pedimos para a gente usá-lo e como não tinha praticamente ninguém na praia só a gente...
A gente botou o bote de cabeça pra baixo, mergulhamos e ficamos de baixo dele... E ai eu falei
Cristal: Nossa aqui dentro é legal
Bia: Ei eu fiz uma música vamos cantar e andar por ai feito idiotas?
Cristal: ta né... Demorou!
E a letra da música...
(8) De cabelo solto! De cabelo solto! Eu fico mais bonitinha! De cabelo solto! De cabelo solto! Eu fico mais patricinha!(8)
Então meu irmão tirou o bote e falou
Irmão: ¬¬ O que estão fazendo?
Bia: IGOR \O/
Cristal: Entra aqui *puxa o braço dele e bota o barco em cima deles*
Igor: ¬¬ Primeiro... Por que a água esta verde o.õ’?
Cristal: Eu não faço a menor idéia! =)
Igor: Nossa aqui ta parecendo até a bacia dos Jogos Mortais...
Cristal: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! JOGOS MORTAIS! NÃO! 0-0
Depois a gente voltou a nossa casa de praia, tomamos banho, comemos e blá, blá. Até que meu pai disse
Pai: ei, por que a gente não vai até a casa monstro? (Casa Monstro é uma casa abandonada que a noite ela fica com uma luz ligada e que dá para escutar barulhos de correntes)
Cristal: claro *olhar maníaco*
Agora me deixe explicar
A minha família é aquele tipo de família travessa e que tem uma tradição! Toda vez que a gente viaja á São Pedro a gente tem que levar alguém e pregar peças neles!
Algumas coisas que minha família fez
1- Botar detergente na carne moída
2- Trancar as mulheres no banheiro e tacarem ovo pela janela
3- trancar a casa toda em quanto um está de fora (meu pai sempre pulava o telhado e abria a janela, por isso eles trancavam as janelas também)
4- Esconder os chinelos
5- Assustá-los se vestindo de fantasma
6- Etc.
Enfim, a gente teve uma idéia. Meu pai, minha mãe e minha prima iam à frente sem ninguém saber e se escondiam no lado da casa onde tinha uma árvore. Meu pai estava com um lençol e quando a gente chegasse, ele ia ficar lá atrás da árvore fingindo que era um fantasma
 
É claro que eu achei que não daria certo...
Só sei que quando a gente chegou lá e vimos o tal “fantasma” todo mundo saiu correndo gritando
Ai eu falei
Cristal: Ò-Ó É SÓ UM LENÇOL
Igor: tem certeza *olhar mortal*
Cristal: PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! *sai correndo*
Sim eu fiz isso mesmo... Sim, com toda a certeza do mundo foi muito TENSO!
Ah, e já aconteceu outra coisa tensa
Diga-me caro leitor... O que você faria se seu irmão pegasse o Boneco do Batman e fizesse a dança da Bundinha?
Leitor: 0-0’ Não faço idéia
É isso mesmo ¬¬!
Ah também teve uma vez que eu e minhas amigas fizemos uma tirinha super estranha (eu vou escrever o nome delas em japonês, pois elas não querem que eu dite os nomes verdadeiros aquelas vacas)

Tirinha de Kanami, Cristal, Momo e Michi
Kanami: Oh não nos prenderam!
Momo: Ò-Ó Eu mato todos!
Cristal: Como?
Momo: Ò-Ó/ Com o poder da moda!
Cristal: *0* Mas isso não resolve bosta nenhuma!
Momo: *capota*
Michi: vamos pensar em algum modo cientifico de sair daqui...
Cristal: O que é isso 0-0?
Michi: ¬¬... \o/ VAMOS CHAMAR OS DUENDES MAGICOS
Cristal: EEEEE!
Kanami: ¬¬... Mas quem será que nos prendeu?
Michi: Vai ver foi o...
Momo: O-O O Ante-moda!
Cristal: 0-0 MEU DEUS!... Quem é esse =)?
Kanami: ¬¬ 1º- Ele não existe! 2º-... ESTAMOS PRESOS NESTA PORCARIA
Michi, Momo e Cristal: o/ SAÚDE
Kanami: Obrigada!
Cristal: Oh!  E agora quem ira nos defender?
? : EU!
Cristal: O Chapolin Colorado? *-*
Mokoto: Não! *-* *pose heróica* (Mokoto é o irmão mais velho de Momo que estuda com a gente. A gente implica com ele dizendo que ele é gordo mais na verdade ele é um palito. O nome verdadeiro dele é Gustavo {atenção garotas ele é bonito... Mas não presta!})
Cristal: ¬¬ Ah, é você
Kanami: ¬¬ Que chatice, podia ser alguém do rebelde!
Michi: ¬¬ Ou o Justin Bieber
Momo: ¬¬ Ou o Luan Santana
Mokoto: ¬¬ Até você, irmã linda
Momo: ah disso eu sei *0*
Mokoto: pena que é convencida u0u
Momo: *capota*
Michi: ¬¬ O que esta fazendo aqui?
Mokoto: eu vim salvá-las o/
Kanami: então por que os seguranças te jogaram aqui?
Mokoto: u3u Er... Por nada!
Cristal: \O/ Mokoto você é um gênio!
Mokoto: eu sei... Perai eu sou?
Tds: é?
Cristal: Claro! É só você usar sua Pansa
Tds: *0* Boa idéia
Depois de algumas pansadas...
Cristal: ESTAMOS LIBRES \O/
Momo: Corram! Eles vão nos pegar
Kanami: *sai correndo* PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER \ÓÓ/
Cristal: *correndo* ei eu que digo isso
Guarda: *os param* ¬¬ O que estão fazendo
Cristal: Sai pra lá, eu luto capoeira!
Guarda: *com uma metralhadora*  ¬¬
Cristal: *assobiando*
Michi: porque vocês nos prenderam?
Momo: isso! E quem é você?
Guarda: vocês não lembram?
Tds: ‘-‘ Não fazemos a menor idéia
Guarda: Aff... Deixa-me contar tudo
Flashback On
Cristal: *completamente bêbada* *--* Vamos pegar o carro e ir atrás do L?
Momo: Sim *bêbada também* Quem dirige?
Michi: EU *Bêbada pacas*
Kanami: uhu *já no carro, também bêbada*
Michi: *vai dirigindo* Agora vamos escutar uma música que tenha haver com este momento *liga o rádio*
Rádio: (8) Dirigindo o meu carro BI! BI! BI! BI! Eu vou à praia dirigindo o meu carro!
Guarda: *para elas* ¬¬ Vocês têm quantos anos
Michi: 13 aninhos o/
Momo: 14 o/
Kanami: 15 o/
Cristal: 13 o/
Guarda: cheiro de cachaça... Beberam?
Tds: talvez u.u
Guarda: vocês estão presas!
Tds: ÓÓ/ PQ?
Guarda: porque encheram a cara sem me convidar u-u! Que feio!
Flashback Off
Tds: ata =)
Michi: Mas e o Mokoto?
Guarda: ele foi preso por ser tão idiota
Mokoto: u-u discriminação (u-u concordo!)
Kanami: podemos-nos desculpa, seu Guarda?
Cristal: é! Temos uma cachaça argentina!
Guarda: *0* Uhh! Argentina é bom
Michi: perdoa-nos?
Guarda: ainda não
Momo: Toma *dá um cosplay da Sailor Moon*
Guarda: Ai que linda! Luxo, benhê! Estão soltas
Mokoto: e eu?
Guarda: ¬¬ Eu não gosto de você
Mokoto: ¬¬ Eu irei fugir... Olha, o Sasuke sem camisa
Tds: Onde *-*
Mokoto: *sai correndo* ADEUS IDIOTAS
Momo: Poxa não tem nenhum Sasuke sem camisa... Ei o que é aquilo ali?
Michi: *0* Tá brilhando
Cristal: Brilho é bom *0*
Kanami: é ouro! Tamuh rica, malucas!
Guarda: Não por muito tempo! O Ouro será meu MUAHAHAHAHA...
Kanami: ah cala a boca *taca um tijolo*
Tijolo: *cai na cabeça dele*
Guarda: adeus mundo cruel *morre*
Tds: \O/ TAMUH RICA
Fim!
É tenso! Acredite, tem muito dessas!
Bom gente é só isso (acho que a postagem está muito longa, hehe)
Até a próxima
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário