domingo, 18 de dezembro de 2011

Narusaku Vs. Naruhina



Essa postagem é para todos aqueles que assistem Naruto e principalmente para aqueles fãs de Naruhina e de Narusaku!
 Quantas vezes você já achou milhares de sites ou blogs com a mesma pergunta:
Com quem o Naruto fica no final?
As respostas mais populares são
Sakura ou Hinata.
Muitos dizem que ele não termina com ninguém e no final do anime ele morre junto com o Sasuke.  Mas vamos combinar! Um partidão igual ao Naruto no shippuden bem que ta precisando de uma companhia! *apanha*
Então aqui começa nossa batalha!
Narusaku Vs. Naruhina
1º Round!
A declaração
A primeira coisa que deixou os fãs de Naruhina totalmente emocionados foi à declaração da Hinata! (confesso que até eu chorei)
A Hinata simplesmente arriscou a própria vida para salvar o Naruto! E ainda fez aquela declaração fofa!
Mas com a Sakura foi um resultado meio que... Diferente!
O Sai lhe disse que o Naruto estava indo atrás de Sasuke por causa dela.
A coitada se sentiu tão culpada que chegou para ele e disse que o Amava
Feliz mente Infelizmente ela levou um chute na bunda, um coice bem no meio da cara, um fora bem dado do Naruto! Sim meu caro o Naruto disse
"Desculpe Sakura, mas eu não gosto de pessoas que mentem para si mesmo"
Ou seja...
TOOOOOOOMMMMMMMMMAAAAAAAAA
(Desculpe Sakura, não aguentei ^^
Sakura: ¬¬ Sei)
Vencedor:
Naruhina
2º Round!
A Companhia
Sakura sempre ficou ao lado de Naruto (mesmo batendo nele)
Já Hinata, que era muito tímida, tinha vergonha de ficar perto dele, mas sempre o observava. Mas quando ele precisava de um conselho ou algo parecido quem o apoiava era Sakura, pois não tinha vergonha de ficar perto dele
Vencedor:
Narusaku
Agora em minha opinião...
Naruto sempre foi apaixonado pela testa de marquise Sakura, não é mesmo?
Leitor: sim
E ela era apaixonada pelo Sasuke, não é mesmo?
Leitor: sim

Então pense comigo, o Naruto sempre gostou de verdade da Sakura, mas ela o desprezava e só tinha olhos para o Sasuke! A Hinata sempre teve um amor verdadeiro pelo Naruto assim como ele teve pela Sakura (E a Sakura pelo Sasuke e assim por diante) e o Naruto não tinha sido tão rude com a Hinata como a Sakura foi com ele
CONCLUSÃO
Eu acho que o Naruto merece alguém que realmente o ama que é a Hinata.
E é claro que a Sakura não pode ficar sozinha! Ela também sempre teve um amor verdadeiro pelo Sasuke...
Então Deus Grego Sasuke, vê se para com essa vingança toda e vai atrás da Sakura, pois a gata não vai esperar por muito tempo não! Ai quando você voltar ela vai estar sabe com quem?
Com nosso amado sobrancelhudo:
ROCK LEE
Sim, ela te trocou mano! Por isso vem cá que eu te consolo
*apanha*
Bom pessoal é isso! Desculpe a vocês fãs de Narusaku, mas eu não vejo motivos para eles ficarem juntos...
Mas não me matem! Eu é que pago as suas contas
Leitor: ¬¬ Não paga, não
Tuche!
Ok pessoal! Até mais
Bjs no kokoro!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk nusss concordo NARUHINA hiiiiiiiiiisaaaaaaass s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Cristal eu sou muito parecida contigo (: so q em algumas coisas claro q ue nao nao e mas pronto acho q deves de ser uma rapariga fixe e eu chamo me nita e tenho 12 anos e AMO ANIMES <3 sao tao kawaii!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou NaruSaku,e por favor não xingue a Sakura,eu não xingo a Hinata e muito menos o casal.Mas na minha opinião tem que ser NaruSaku por que o Naruto sempre amou a Sakura e ele tá conseguindo conquistar ela,e ele não desiste!Ele nunca amou a Hinata,e nem gosta dela,nem tem uma queda,nada!Ficam falando que a Hinata tem um peito enorme e o Naruto vai ter sorte se ficar com ela,mas ele não liga pra peitos,ok?Ele ama a Sakura pelo o que ela é,mesmo ela tendo o desprezado,você percebeu que ele não desistiu,e acho também que ele sera mais feliz com a Sakura,vlw flw

    ResponderExcluir
  4. Pusatan Mango Salsa - Titanium Cost & How to make
    It titanium car is made with our own home titanium mens wedding band made recipe. It is made with titanium undertaker our own titanium tube recipe. It is made with our own habanero salsa recipe. It is made with our own $8.00 · ‎In titanium density stock

    ResponderExcluir