sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sonhos

Quem nunca sonhou com uma coisa TÃÃÃÃO boa, mas ai vem uma pessoinha desagradável e te acorda? Já aconteceu várias vezes comigo.

Mas também tem aqueles sonhos que nos preocupam. Como esse que eu tive outro dia:

Bom, este ano eu fui para o Cruzeiro Costa Fortuna em janeiro. Eu vou de novo no dia 03 de janeiro do ano que vem. Então eu tive um sonho MUITO meio doido
Foi assim

Eu estava na minha casa conversando com minha amiga que também é otome. Ela estava me falando que a banda dela tinha se separado e então eu disse
"Vamos fazer um site sobre nossas bandas o/"

Então ela disse um negócio estranho e DO NADA *música sinistra* eu fui parar em um Cruzeiro junto com minhas amigas da prisão escola!
Depois estava eu e três amigas minhas em uma mata que era atrás da piscina do cruzeiro (por que teria uma mata atrás da piscina de um cruzeiro?) indo pra piscina. Quando a gente foi para a piscina, uma das minhas amigas começou a falar sobre o aniversário do pai dela (que eu não sabia se tinha acontecido ou ia acontecer *gota*) e do nada *música sinistra*² veio um avião e nele sairam fogos. A minha amiga gritou
""Eba fogos!"  E onde os fogos foram cair?
No cruzeiro! *palmas* . Então barco ia afundar. Ele estava indo de um lado para o outro e todas (por alguma ocasião só tinha mulher naquele cruzeiro) seguraram em alguma coisa para não cairem {CONFESSO! No meu sonho eu estava chamando a minha mãe *enfia a cabeça de baicho da terra*}. Eu corri desesperadamente atrás de um salva-vidas e achei minhas amigas andando com um salva-vidas em forma de coração gigante o.õ. Depois disso tudo eu consegui achar um salva-vidas e do nada *música sinistra*³ a saída do cruzeiro foi virar a casa da professora da academia da Minha mãe!... Tá bom então quer dizer que todos foram salvos... Mas o sonho não acaba por ai! Eu estava nervosa chorando, suando, querendo ir para casa.... AIII... Eu olho e encontro minha amiga dançando com a prima dela e todos curtindo!... Resumindo....

SÓ EU QUE ERA A NERVOSA E TRAUMATIZADA PELO OCORRIDO!

Mas depois eu apareci na minha casa (não sei como) e contei a história aos meus papazitos... Enfim, esse sonho foi um dos mais TENSOS que eu já tive o.õ... Algumas pessoas dizem que os sonhos tem significado...

Então quer dizer que o Cruzeiro vai afundar? >.>

Leitor: Não, Cristal, quer dizer que vão soltar fogos por que viram um avião ¬¬

Poxa não precisava exculaxar...E por falar em navio afundar,na primeira vez que eu fui para o Cruzeiro Costa Fortuna tinha tipo um teste para os pasageiros. Era como se o barco estivesse afundando. Nos corradores haviam os funcionarios com salva-vidas parados na frente das escadas com uma posição de segurança. Meu irmão logo falou: "Ta vendo, Onee-chan? É assim que a gnt tem que ficar caso o cruzeiro afunde =D"

 ¬¬ Sabe como eu ia ficar?

"AAAAAAAAAAAA O BARCO TA AFUNDANDO! SOCORRO! AJUDAM-ME, AYADA ME, HELP ME (sim, eu ia falar ajuda em várias linguas) EU VOU MORREEEEEEER"

Tá, isso não tem nada haver com o título desta postaguem -.-'.... Mas voltando ao assunto, os sonhos são coisas curiosas. Por exemplo, eu tenho trauma de altura, pois uma vez eu sonhei que estava caindo de um lugar alto @-@ Não sei se tem gente com fobia de sonho... Mas seria estranho demais '-' {se vc que está lendo tem fobia de sonho n tente me matar, eu sou só uma menina o-o}

Enfim! Sonhos são lindos e muitas das vezes triste! Alguns podem ter significado, mas eu não trabalho com mágia negra ou algo do tipo para saber os significados =D Bom, pessoal é só isso...


Obrigado por lerem esse troço sem noção ^-^
SAYONARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário