quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hoje mesmo eu estava vendo alguns blogs sobre padl e me deu uma vontade tremenda de falar sobre este casal! Antes de começar quero primeiro deixar bem claro algumas coisas:

- Está proibido ofensas ou xingamento sobre esta postagem ou sobre qualquer outra coisa
- Caso você não goste de ikarishipping não leia, mas se quiser ler fique a vontade, a opinião é toda sua
- Nada de brigas nos comentários

O que é Ikarishipping?

Ikarishipping é Dawn (Hikari) e Paul (Shinj). Existem vários casais como Pokeshipping, Contestshipping, etc. Também existe padl Que significa:
Paul And Dawn Love s2'
A muitos fãs de Ikarishipping...
Povo: EEEEEE \O/
... Nos Estados Unidos e no Japão _ ^-^'
Povo: *capota*
Infelizmente a poucos fãs de Ikarishipping no Brasil, pois as maiorias dos brasileiros acham que nossa amada Dawn vai terminar com o Kenny (Kengo). No começo dessa saga eu tinha duvidas se a Dawn terminaria com o Paul ou com o Kenny, então eu comecei a gostar dos dois casais ao mesmo tempo (sim eu fiz isso... Não me matem). Mas bem depois eu comecei a gostar de Ikarishipping e fiquei viciada e mais viciada... Até chegar aqui ^-^’
Um dia eu estava em um site e estava lendo o que o carinha tinha postado. Ai eu soube que o Kenny e o Ash batalharam para ver quem ia sair de jornada com a Dawn e que o Kenny venceu. Quando eu li isso eu fiquei super irritada e comecei a gritar no meu quarto
VOCÊ VAI IR COM ELE, SENHORITA DAWN? VOCÊ NÃO É UM PREMIO A SER DISPUTADO! PARECE ATÉ QUE VOCÊ É UM BRINQUEDO! POR ISSO PREFIRO O PAUL!
Nossa, eu fiquei ultra revoltada! Eu até chorei quando soube disso... É eu chorei sim *enfia a cabeça em um buraco*
Mas mesmo com ela saindo de jornada com o troço ruim que acaba com a vida da Dawn Kenny, eu ainda vou torcer para que padl!
Outra coisa que eu fiquei ULTRA P da vida foi a “cantada” que a Dawn deu no Ash!
Foi em um episodio que eu vi de madrugada com a minha amiga. O Meowth estava apaixonado por uma Glameow que a equipe Rocket havia raptado.
Quando acharam os dois “pombinhos” o Meowth começou a atacá-los dizendo coisas românticas que ele faria para ela e blá, blá. Até que o Meowth disse uma coisa fofinha e nossa queridinha que me deu vontade de espancar Dawn diz:
Dawn: Nossa, o Meowth é bom
Ash: Como assim?
Dawn: *olha para ele* Ah, esquece Ash!
Quando ela disse isso eu e minha amiga gritamos: “ISSO FOI UMA CANTADA?!”
Eu não sabia se falava “ASH, A DAWN É DO PAUL” ou “DAWN, O ASH É DA MISTY”! Esse episódio foi um dos que mais me preocuparam e relação a:
PADL NUNCA EXISTIR
Ai como dói dizer isso!
AH, outra coisa que me deixou preocupada foi Quando a Lyra (Kotone) disse a seguinte frase:
Lyra: Dawn, o Ash é seu namorado?
Minha reação á essa cena:
Tenho que admitir: Eu simplesmente AMO a Lyra, mas ela só disse isso para me matar de coração O-O’
Agora voltando ao assunto do Kenny
Eu não gosto muito do Kenny e admito que acho Paul muito mais bonito do que ele. Mas eu não gosto de padl por que o Paul e a Dawn são fofos juntos! Tem muita gente que gosta de Pearlshipping (Ash x Dawn) pelo fato deles ficarem bonitos juntos...
¬¬ Qual é né? Às vezes eu penso que os brasileiros são tão infantis... Por isso que eu sou assim =D
Bom gente é isso. Eu não escrevi muita coisa, só do que me deu vontade estava na minha cabeça ^^
Até a próxima postagem!
Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário