sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cute Space

Minha primeira postagem! Que emoção *--*
Bom pessoal, Meu nome é Cristal. Tenho 13 anos e é ÓTIMO fazer um blog *o*


Agora vocês devem estar se perguntando...
"Cute Space? Que nome é esse o.õ?"
Tá, eu admito que a tradução é Espaço Fofo... Mas eu não sabia que nome colocar! Então eu corri para minha amiga no MSN e gritei (como se grita no msn? o.õ)


"EU NÃO ACHO UM NOME PARA O MEU BLOG!!!!"
"ah, faz com coisas que vc gosta"
"Tem razão! Eu gosto de doces, coelhos, chá, animes, coisas fofas... Jogadores de futebol *--*, meninos sakushis de animes *--*..."



E ai eu não cheguei á uma conclusão ^-^'...
Mas depois eu decidi colocar Cute Spece já que o resto dos nomes que eu colocava já exixtiam -.-'


Então gente, MUITO OBRIGADA por perderem o tempo precioso de vocês para lerem e visitarem o meu blog! Estarei postando em breve (Ou seja, daqui a alguns minutos)


Então até
Bjs, Cristal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário