terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A vingança dos irmãos

Você por acaso tem um irmão ou uma irmã que você ADORA irritar? Ou você tem um irmão ou uma irmã que adora TE irritar?
Se você escolheu a opção um...
¬¬ Se ferrou mano
E se você escolheu a opção dois
=D Que coisa boa!
Agora você deve esta se perguntando:
Porque essa idiota está dizendo isso --‘?
E agora eu lhe respondo
NÓS VAMOS NOS VINGAR MUAHAHAHAHAHAHA... Cof, cof! Maldita mosca ¬¬
Agora me deixe explicar =D
Meu pai tinha se casado com uma mulher e com ela teve um filho. Depois eles se separaram e o filho deles acabou morando com sua mãe. Depois de alguns anos meu pai se casou com a minha mãe teve o idiota que mora no mesmo teto do que eu o meu irmão. Depois minha mãe teve um milagre em sua vida! A coisa linda aqui nasceu *0* *apanha*
¬-x... Daí 12 anos depois eu enchi o saco do meu pai para comprar um cachorro. Ele não me agüentou tagarelando no ouvido dele e comprou o Nick, que era para ser meu filho... Isso ERA, pois minha mãe, aquela que detestava cachorro e que não podia nem chegar perto de um, roubou ele de mim
CONCLUSÃO
O Nick virou meu irmão e eu perdi o cargo de caçula amada por todos ¬¬...
Mas isso não vem ao caso (hehe me empolguei de mais)
O Meu segundo irmão, Igor, é um... Como posso dizer...
UM MATADOR DE IRMÃS MAIS NOVAS Ò-Ó
Sim, meu caro leitor, se o Nick fosse fêmea ele ia acabar com ele ò-ó
Já o meu outro irmão de 27 anos é um amor de pessoa! É um cara calmo, maneiro, engraçado e que também ama mais o Nick do que a mim =D que não mora comigo.
Mas por que, Deus? Por que justo o IGOR Ò-Ó
Você sabe como é ter um irmão que te inferniza durante toda a sua vida? Não? Então nem queira saber ‘-‘
Então um dia eu estava compartilhando meu sofrimento com minha amiga, Momo (Sim a cachaceira da postagem anterior). Como vocês já sabem, ela também tem um irmão. A Figura que não é nada amada por todos: Mokoto (Ou Gustavo).
Enquanto nós sofríamos e xingavamos aquelas duas figuras, eu tive uma brilhante idéia! Nós, irmãs e irmãos alvos dos malignos irmãos mais velhos íamos nos vingar
Sim, meu caro leitor, a cachaceira Momo concordou e por isso...
VAMOS FAZER UMA REBILIÃO!
Sim, sim! Vamos aprontar as maiores vinganças já feita na história das vinganças!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Então você ai! Sim você mesmo! Vamos nos juntar e vingá-los \o/...
Ta agora você que não implica com seu irmão nem ele ou ela implica com você deve esta pensando:
O-O’ Nossa como ela odeia o seu irmão
Ah, eu não odeio... Tá só um pouco... Mais eu o amo por obrigação!
Pense só: Se não fosse por ele eu nunca viraria otome (feminino de otaku)

Sim, um dia eu passei na sala e ele estava vendo “Inazuma Eleven” então eu perguntei
Cristal: Bobão o que é isso?
Igor: Super Onze u-u. É um anime ai que me disseram que era legal
Cristal: *olha* Nossa que anime idiota
*aparece o Kazemaru*
Cristal: *0* Nossa que anime lindo!!
E ai eu comecei a acompanhar o anime e depois fui vendo mais animes e agora estou aqui =D
Então, se for se vingar do seu irmão primeiro pense duas coisas
1ª - Como conseguir uma arma a laiser para cortar o cabelo dele (a)
2ª- Nas coisas boas que ele já fez por você =D
CONFISSÃO:
Quando era pequena eu me afoguei na piscina da minha tia e quem me salvou foi o meu irmão. Por isso eu tenho medo de entrar em lugares fundos (¬¬ baka você sabe NADAR) então eu posso dizer que...
1- Por causa dele eu estou viva \o/
2- Mas por causa dele eu tenho trauma ¬¬ *palmas*
Então é isso pessoal, essa postagem é para que você não acabe matando o seu irmão, pois você vai se arrepender OU a culpa vai toda pra você e seus pais tiram seu precioso PC de você =D
Ah, e outra coisa! Toda vez que eu tento ferrar o meu irmão acabo me ferrando... ¬¬ Acho que eles têm algum poder magnético! VAMOS DESCOBRIR Ò-Ó/
Leitor: ¬¬ que papo era aquele de pensar duas vezes antes de matar seu irmão
Opa, hehe ^^’ *coça a cabeça com uma gota enorme*
Então é só isso! Até mais!!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário