sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Top 10 garotos mais bonitos dos animes

10- Souma Kukai- Shugo Chara
Ok... Vamos combinar o Kukai é LINDO! Eu sempre fui apaixonada por ele! E quem nunca achou lindo aquele sorrisinho dele, aiin *-*

09- Tamaki Suoh- Ouran High School Host Club
Tamaki-senpai! Aiin que homem perfeito! Ele pode ser estranho e meio ridículo... Mais é engraçado e bonitão! E quem nunca se pegou babando pra ele, não é mesmo?

08- Tsukiyomi Ikuto- Shugo Chara
Cara, se eu estivesse no anime eu mataria a Amu só pra ficar com o Ikuto pra mim (Mais torço pra Tadamu, hehe)! Ele é MUITO lindo... Ainda mais quando ele está de Chara Change com aquela barriquinha de fora *--*
*apanha*
07- Sesshoumaru- Inuyasha
Ai, ai! Ele é muito lindo!
Confissão: Quando eu fui pesquisar uma foto dele eu olhei para aquele “paraíso” de foto e não resisti e acabei falando com uma voz super estranha: “Noooossa! Que delícia de Sesshoumaru!”
Mas não dá para não gostar dele, não é? Ele pode ser o irmão irritante do protagonista... Mas que irmão irritante do protagonista, ein! *--*
*apanha*
06- Shiro Fubuki- Inazuma Eleven
Gente o Fubuki é simplesmente LINDO! Ele consegue ser bonito, lindo, fofo e meigo tudo ao mesmo tempo!
Confissão: Eu o chamo de “Sorvertinho!
¬¬ Mas não copie ein! Só meu *agarra a foto*
05- Aoi Hyoudou- Kaichou wa Maid-sama
Ok... Vamos combinar que... Ele se veste de mulher... MAS É LINDO DO MESMO JEITO... Ta confesso também que quando ele apareceu com aquele uniforme dele eu logo falei
“Nossa, vem pra minha casa que você vira macho loguinho *--*”
Mas olha pra ele! *--* Ele é lindo como homem... Um partidão... Que coisa linda *baba*
*apanha*
04- Kyama Hiroto- Inazuma Eleven
*O* QUE LINDO! Quando eu olhei essa foto eu fiquei
 “Calma Cristal, não baba! Não baba *--*”
Esse pedaço de mau caminho merece o quarto lugar com muito orgulho... E merece outras coisas também *olhar pervertido*
*apanha*

03- Sakuma Jirou- Inazuma Eleven

Tenho que admitir que ele seja um charme com esse tapa-olho! Eu SEPMPRE fiquei babando á cada coisa que ele falava... Na verdade eu ficava: “Nossa como meu bebê é inteligente *--*” (Maia-chan, se estiver vendo isso não me mate... MAIS ELE É KAWAII! Não resisti u-u)
02- Usui Takumi- Kaichou wa Maid-sama
LINDO! Gente, essa CRIATURA é linda! Babei litros vendo o anime! Confesso que só assisti o anime por causa dele!Eu do com todo o orgulho o segundo lugar pra esse lindo! *O* Sou fã!!
E agora? Qual será o número um?
*tambores*
01- L- Death Note
KA-WA-II! Gente, o L é lindo de mais! Com toda a certeza do mundo ele é meu *apanha... u.x Digo, ele ganha o primeiro lugar... Sempre me pegava babando por ele... *--* Ele é tão fofo parece um doce! Dá vontade de morder *_*
*apanha*
¬¬ caramba eu estou apanhando d+ nesta postagem... Mas perai quem é que me bate O-O’ *músicá sinistra*
Bom pessoalzinho otaku, esse foi o Top 10 garotos mais bonitos dos animes... Bom, eu só botei os personagens de animes que eu vejo (por que também eu sou louquinha pelo Zero *--*)
Até a próxima! Postarei logo, logo
Bjs de amora!

4 comentários:

  1. Eu amei esse Top 10, eu conheço todos eles, e realmente são MUITO LINDOS, e realmente L merecia ficar em 1° Lugar, mesmo com essa pose anormal que ele faz :3 (Muito KAWAIII)

    ResponderExcluir
  2. aii!! vc comentou mais ão postou o Zero é incrivel e liiiiindo!!!!
    *-----*

    ResponderExcluir
  3. Sorvetinho??? Kkkkkkk!!!!! Imagina eu que chamo o Fubuki de "meu Príncipe" ou de "my prince" (so pq eu gosto de inglezar as coisas)!!!!! AMEI o top 10!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sorvetinho??? Kkkkkkk!!!!! Imagina eu que chamo o Fubuki de "meu Príncipe" ou de "my prince" (so pq eu gosto de inglezar as coisas)!!!!! AMEI o top 10!!!!!!!

    ResponderExcluir